Warning: Use of undefined constant php - assumed 'php' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/d2/36/abianovo/public_html/site/hshjovem/wp-content/themes/ultrabootstrap/header.php on line 108

Assista o trailer de ‘1985’, filme sobre vítimas da Aids


Reprodução/YouTube

Foi liberado no último final de semana, o trailer do filme “1985”, que narra a história de vítimas da Aids, no auge da doença, nos idos daquela década, quando a moléstia foi descoberta.

Dirigido por Yen Tan, e protagonizado por Cory Michael Smith, o longa mostra a história de um homem que retorna à casa dos pais, uma família conservadora, para se despedir da vida.

No filme, Cory interpreta Adrian, um gay que perdeu o namorado vítima da doença, sendo que ele também está infectado pelo vírus HIV. Em sua viagem de despedida, ele tentará se reconectar com os familiares e amigos de infância.

“1985” é uma produção toda em preto e branco, baseada na própria experiência do diretor, que em 1998 trabalhou em uma empresa de seguros e teve contato com homens gays que deixavam seus pertences para os familiares antes de morrer.

Fonte: Observatório G

%d blogueiros gostam disto: