Warning: Use of undefined constant php - assumed 'php' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/d2/36/abianovo/public_html/site/hshjovem/wp-content/themes/ultrabootstrap/header.php on line 108

Voluntárias participam de novo ensaio fotográfico para o Guia do Sexo mais Seguro


Na última quarta-feira (04/07), duas voluntárias reuniram-se na sede da ABIA no Centro (RJ), para um novo ensaio fotográfico que servirá de base para as ilustrações femininas do ‘Guia do Sexo mais Seguro’. Vagner de Almeida, coordenador do Projeto Diversidade Sexual, Saúde e Direitos entre Jovens, foi o fotógrafo responsável pela sessão de fotos e conceito criativo do mesmo. Juntamente com ele, esteve presente a assistente Jéssica Marinho. Das 08h30 às 11:00 hrs, as duas mulheres – trabalhadoras do sexo – possuíam diferentes perfis, pesos, etnias e alturas interagiram em poses solos e em conjunto no Salão Betinho.

O objetivo do “Guia do Sexo mais Seguro” é dar visibilidade a práticas comportamentais e sexuais das mais diversas formas e atividades, com foco na prevenção, sexualidade, corpos, prazeres mútuos de forma individual e coletiva com vistas às novas tecnologias de prevenção, paixões e hábitos já incorporados.

 

%d blogueiros gostam disto: