Warning: Use of undefined constant php - assumed 'php' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/d2/36/abianovo/public_html/site/hshjovem/wp-content/themes/ultrabootstrap/header.php on line 108

UNFPA entrega selo de qualidade a 18 serviços de saúde para adolescentes no DF


Equipe do Caps de Taguatinga celebrou entrega placa do selo Chega Mais. Foto: UNFPA

Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA) concluiu na quarta-feira (4) a entrega de placas a 18 serviços de saúde do DF que foram reconhecidos com o selo Chega Mais, uma iniciativa concebida para premiar serviços públicos de saúde de qualidade e acolhedores para o público de adolescentes.

A certificação foi entregue a unidades básicas de saúde e centros de atendimento de diversas localidades do Distrito Federal.

O objetivo da ação é sinalizar que, naquele espaço, adolescentes podem encontrar um atendimento amigável e sensível às suas necessidades. Entre os locais visitados, estão o Adolescentro e o programa de Odontologia e Medicina Homeopática do Hospital Regional da Asa Norte (HRAN).

Confira todos os serviços certificados aqui.

“As equipes ficaram muito felizes. Percebemos que os profissionais de saúde e gestores são grande parte do bom atendimento que todas essas unidades oferecem. Os serviços certificados têm equipes qualificadas e preparadas. É um atendimento verdadeiramente humanizado”, conta a assistente de programa do UNFPA, Raíla Alves, que acompanhou a ação.

Fonte: ONU Brasil

%d blogueiros gostam disto: