Warning: Use of undefined constant php - assumed 'php' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/d2/36/abianovo/public_html/site/hshjovem/wp-content/themes/ultrabootstrap/header.php on line 108

São Paulo é eleita a melhor cidade do mundo para curtir Mês da Diversidade


Reprodução Internet

Um levantamento realizado pelo site de buscas Lar de Férias mostrou que a cidade de São Paulo é um dos melhores destinos para celebrar o Mês do Orgulho LGBTQ+ no mundo. O ranking conta com 50 cidades de 22 países diferentes, Porto Alegre aparece na 30ª posição.

Na pesquisa foi levado em conta cinco categorias: acessibilidade para viagem, crescimento anual das Paradas LGBT+, vida noturna LGBT friendly e média de preço por acomodação. A partir disso, os usuários teriam que pontuar de 0 a 10.

Após São Paulo, uma das melhores opções para se curtir o Mês do Orgulho LGBTQ+ é a Cidade do México, em seguida MadridNova York Paris. A lista completa pode ser visualizada no site oficial da empresa.

Certamente o primeiro lugar da lista fica por conta da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo. O evento é um dos maiores do mundo e chega a reunir mais de 3 milhões de pessoas na rua, atraindo brasileiros e turistas de todo o mundo.

Fonte: Observatório G

%d blogueiros gostam disto: