Warning: Use of undefined constant php - assumed 'php' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/d2/36/abianovo/public_html/site/hshjovem/wp-content/themes/ultrabootstrap/header.php on line 108

Rosto de drag queen Vita Von Hunty estampa o Minhocão em São Paulo


A drag queen Rita Von Hunty, youtuber e uma das apresentadoras do reality Drag Me As A Queen do canal E!, é um dos rostos retratados para simbolizar as caras da cidade de São Paulo em um novo projeto artístico que toma os muros do Minhocão na região central da cidade.

Orgulhosa e com toda razão, Rita celebrou a arte urbana em seu Instagram apresentando o Projeto Giganto para seus milhares de seguidores.

“Que orgulho ! O @projetogiganto está ocupando o minhocão da cidade de São Paulo. O elevado, trará retratos de pessoas que olham para e pensam a cidade”, disse Rita sobre a iniciativa.

Então, ela explicou o intuito da intervenção urbana: “Esta sessão de fotos foi uma das coisas mais lindas e potentes que eu já fiz. Logo mais avisarei vocês sobre um desdobramento da ocupação, que virará exposição e que apresentará mais fotos e até vídeos e entrevistas com os participantes.”

Pra quem quiser passar lá tirar uma foto e mostrar seu orgulho, a arte está na pilastra da rua Amaral Gurgel, importante ponto na história LGBTQIA+ da cidade.

Rita Von Hunty é a drag queen criada e interpretada por Guilherme Terreri, que além de ser influenciador digital e apresentador, também é sociólogo e dono do canal Tempero Drag no Youtube, onde sua personagem reflete sobre acontecimentos políticos e militantes principalmente.

Fonte: Põe na Roda

%d blogueiros gostam disto: