Warning: Use of undefined constant php - assumed 'php' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/d2/36/abianovo/public_html/site/hshjovem/wp-content/themes/ultrabootstrap/header.php on line 108

Rio inaugura centro de acolhimento provisório para LGBT em situação de rua


A prefeitura do Rio de Janeiro inaugurou uma nova casa de acolhimento de lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros em situação de rua, o CPA (Centro Provisório de Acolhimento).

Aberta no último domingo (28) pela SMASDH (Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos) e pela Ceds-Rio (Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual), a casa, localizada à R. Tenente Possolo, no Centro, tem 50 vagas – com quartos, banheiros, áreas ao ar livre e todos os serviços sócio-assistenciais oferecidos pela SMASDH.

“O abrigo com vagas direcionadas para o público LGBT chega em um dos momentos mais críticos que passamos. Diante da crise da Covid-19, esse grupo também foi fortemente atingido”, disse na inauguração Nélio Georgini, coordenador especial da Diversidade Sexual.

 

Fonte:  Jornal do Brasil.

%d blogueiros gostam disto: