O Carnaval de São Paulo está crescendo cada vez mais e mostrando que a festa é feita por todos e pra todos. Com isso, abrindo espaço para todas as classes e gêneros curtir o evento.
“Pra mim foi uma surpresa saber que sou a primeira trans a ter um bloco em São Paulo. Cada conquista minha é por toda uma classe e assim conseguimos muito mais” diz orgulhosa.
Lisa optou por não fazer parte do circuito do centro de São Paulo. “Me deram opções de escolhas e preferi sair do centro e levar o meu bloco aos bairros, quero que as pessoas conheçam um pouco mais da minha história”, explica.
“[Quero] que percebam que não é tão difícil conviver com uma transexual, que também temos família e construímos as nossas famílias. Se comparecer no bloco 10 ou 10 mil pessoas sei que de alguma forma estarei atingindo o coração delas”, acrescenta.
O Bloco da Lisa sairá do bairro da Mooca / SP dia 15 de fevereiro as 14:00 e a concentração será na Rua Catarina Braida, 138. A estimativa dada pela prefeitura é de 5000 mil pessoas no circuito.
A exemplo disso, Lisa Gomes, que é transexual e conhecida pelo seu trabalho como repórter do TV Fama, conseguiu um feito, colocar um bloco de carnaval nas ruas da terra da garoa e com isso se tornou a primeira transexual a ter um bloco com seu nome no carnaval de São Paulo.
Fonte: Observatório G