Warning: Use of undefined constant php - assumed 'php' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/d2/36/abianovo/public_html/site/hshjovem/wp-content/themes/ultrabootstrap/header.php on line 108

Rede TV faz semana de histórias de pessoas trans


O produtor Bruno Fai, comemora a realização da programação que será transmitida pelo Facebook Watch, intitulada Histórias do Dia durante a semana, até sexta-feira(07) tratará do tema Transexualidade, histórias de pessoas trans.

“Finalmente tive a oportunidade de tratar de um tema que dificilmente é aberto ao proposto em uma emissora de TV. E quando é, muitas vezes, é tratado com sensacionalismo ou como algo exótico”, declarou o produtor Bruno.

No primeiro programa, que já está disponível apresentado por Érica Reis, trás a história da jornalista Lisa Gomes e o instrutor Lucas de Abreu. Na ordem, mulher e homem Trans.

“Lembro que me arrumei, vesti um shortinho preto, cheguei no estacionamento para pegar meu carro, e os vizinhos e manobristas me olharam e falaram: “Nossa, está ótima assim, agora é você!’”, declarou a jornalista, segundo o site de noticias Guia Gay São Paulo.

Fonte: Observatório G

%d blogueiros gostam disto: