Warning: Use of undefined constant php - assumed 'php' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/d2/36/abianovo/public_html/site/hshjovem/wp-content/themes/ultrabootstrap/header.php on line 108

Projeto Diversidade Sexual, Saúde e Direitos entre Jovens no ZOA


PROGRAMA ZOA SOM 94.1 da Roquette Pinto é um programa conduzido por dois jovens esclarecidos Clara Araújo e Jorge Freire com muito talento e plugados, com ritmo e alegres que fazem em uma hora a platéia fervilhar.
O projeto Diversidade Sexual Saúde e Direitos entre jovens foi convidado para dar uma pala com os jovens da platéia e com os ouvintes que a Roquet Pinto alcança com a sua audiência e não faltaram ouvintes enviando muitas perguntas.
A Banda PlayMobile foi a sensação do programa e levantou a galera que estava presente. Jovens músicos, talentosos e cheios de dúvidas quando o tema é sexo com prevenções. Deram tanta um show com a banda como demonstraram ter um cunho social muito engajado com os jovens que os seguem.
Vagner de Almeida, coordenador do projeto foi convidado com os apresentadores para falar sobre sexo e prevenções na era do HIV e AIDS, deu uma tremenda desconstrução no sistema engessado e heteronormativo, deixando ouvintes e participantes muito a vontade para perguntarem o que queriam saber sobre a Camisinha e tantos outros enfrentamentos juvenis em relação a sexo, prevenções e assuntos que eles não falam em casa, na escola e nem em seus templos religiosos.
Foi observado que essa população encontra-se extremamente carente de informações, por mais que elas estejam presentes nos meios de comunicações, mas esses temas não são aprofundados como deveriam no percurso de sua discussão, compartilhar e ensinar.
Fotos: Vagner de Almeida

%d blogueiros gostam disto: