Warning: Use of undefined constant php - assumed 'php' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/d2/36/abianovo/public_html/site/hshjovem/wp-content/themes/ultrabootstrap/header.php on line 108

Projeto Diversidade Sexual, Saúde e Direitos entre Jovens lança publicação sobre Sexo Mais Seguro


De acordo com o coordenador do projeto, Vagner de Almeida, “ a importância da publicação é que vivendo em tempos tão engessados referente a sexualidade e gênero este guia contribui para uma reavaliação, um repensar da epidemia do HIV/AIDS sugerindo uma nova leitura sobre comportamentos sexuais. ” Já para o assessor de projetos, Juan Carlos Raxach, “o guia tem como diferencial a incorporação dos novos métodos de prevenção, como os mesmos podem ser combinados ou não, aliado ao que já conhecíamos sobre sexo mais seguro. Além disso, no atual momento que o país vive a ABIA consegue aliar o conhecimento junto a ousadia lançando um material que incorpora fotos, ideias e mensagens pouco vistas. ”

A jovem assistente de projetos, Jéssica Marinho, acredita que “ a ideia de fugir de guias tradicionais pode ajudar aos jovens, que veem diariamente a taxa de infecção aumentando, a começarem a se proteger ou a entender um pouco mais sobre práticas mais seguras. ” Para o outro assistente Jean Pierry “ em momentos tao conservadores como o vivido ter iniciativas como a desta publicação sobre sexo mais seguro é um verdadeiro alento para todos aqueles aos quais não são atingidos por políticas públicas e setores governamentais que deveriam lhe auxiliar.!

O lançamento ocorre na próxima quarta-feira (25/07) às 17:30 na sede da instituição que fica localizada na Avenida Presidente Vargas, nº 446, 13º andar, Centro/RJ. O evento é mais uma ação positiva do projeto em 2018 e conta com o apoio da MAC AIDS Fund.

%d blogueiros gostam disto: