Warning: Use of undefined constant php - assumed 'php' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/d2/36/abianovo/public_html/site/hshjovem/wp-content/themes/ultrabootstrap/header.php on line 108

Projeto Diversidade Sexual realiza roda de conversa “Vencendo a COVID-19: Histórias de Vida”


Jovens, adultos e idosos. Com tamanho contágio a pandemia no Brasil tornou-se “democrática” e vem matando diversas populações, o que assusta e debilita ainda mais nosso cotidiano e aumenta nossa vigilância pela prevenção.
Aliado a esse cenário, assistimos uma escassez de vacinas e pífia administração de doses dos imunizantes já existentes por aqui que mal permitem estarmos numa situação mais confortável quanto à vacinação da população. Quem não teve o coronavírus, certamente conhece alguém – amigo, pai, mãe, irmão, vizinho, ídolo etc – que já contraiu o vírus: uns com mais sorte do que outros.
Com mais de 15 milhões de infectados e 422 mil mortes registradas, o Brasil é um dos principais cemitérios dessa tragédia – atualmente só superado pela Índia – no que diz respeito à pandemia de COVID-19. Apesar de ter um dos maiores sistemas públicos de saúde no mundo, o SUS, a má organização aliada à politicagem tornou sem precedentes os números de vítimas fatais.
Mas ao lado de tanto morte, há também vida. Histórias de vida e superação de quem ganhou uma segunda chance de continuar escrevendo sua trajetória. No Brasil, até o fechamento deste texto, somam 13,5 milhões de pessoas. Em busca da narrativa desses vencedores o Projeto Diversidade Sexual, Saúde e Direitos entre Jovens da Associação Brasileira Interdisciplinar de AIDS (ABIA) realizará a roda de conversa “Vencendo a COVID-19: Histórias de Vida” no dia 26/05/2021(quarta-feira), das 17h00 às 18h00 (horário de Brasília), via Zoom.
SERVIÇO
O QUE: Roda de conversa “Vencendo a COVID-19: Histórias de Vida”
QUANDO: 26/05/2021(quarta-feira)
HORÁRIO: 17h00 às 18h00 (horário de Brasília)
ONDE: Zoom
LINK: 

https://zoom.us/j/91296395227…

Meeting ID: 912 9639 5227
Passcode: 896111
%d blogueiros gostam disto: