Warning: Use of undefined constant php - assumed 'php' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/d2/36/abianovo/public_html/site/hshjovem/wp-content/themes/ultrabootstrap/header.php on line 108

“Prevenção do HIV/AIDS e da AIDS: a história que não se conta/a história que não te contam”


Esta publicação oferece uma contribuição sobre a conjuntura que reúne “Prevenção das ISTs/AIDS: Novos Desafios na Quarta Década da Epidemia” e que foi tema do 3º Seminário de Capacitação em HIV realizado no Rio de Janeiro. O texto foi elaborado por Gabriela Calazans, autora da tese de doutorado “Prevenção do HIV e da AIDS: a história que não se conta/ a história que não te contam” (Faculdade de Medicina/Universidade de São Paulo – USP). Calazans tem longa experiência com o tema da prevenção e com a execução de projetos governamentais e não-governamentais.
Ao convidar Gabriela Calazans para assinar esta publicação, a ABIA reforça o caráter formativo deste projeto e oferece uma leitura do ponto de vista conceitual e metodológico sobre a história da prevenção do HIV e da AIDS  no país.

 

Clique aqui para fazer o download!

%d blogueiros gostam disto: