Warning: Use of undefined constant php - assumed 'php' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/d2/36/abianovo/public_html/site/hshjovem/wp-content/themes/ultrabootstrap/header.php on line 108

Prêmio Reconhecimento (2017)


O Projeto Diversidade Sexual, Saúde e Direitos entre Jovens da Associação Brasileira Interdisciplinar de AIDS (ABIA) realizou na noite do dia 30/11, às 19h00, no Windsor Flórida Hotel, no Flamengo (RJ), o lançamento do filme “Retiro das Prevenções” e a entrega do “Prêmio Reconhecimento: Promoção em Saúde e prevenções populares do HIV e da AIDS em 2017”. Ambas as realizações são organizadas e coordenadas por Vagner de Almeida e pela equipe do projeto.

O filme documentário conta a história de jovens das mais variadas etnias, classe social, religiosidades e orientação sexual em seus contextos de inserção. O grupo de 20 voluntários compartilhou saberes sobre sexualidade, gênero, saúde, discriminação, estigma e tanto outros temas durante um retiro de três dias em Rio Bonito, no interior do Rio de Janeiro, em 2015. Já o Prêmio Reconhecimento busca valorizar jovens e adultos, ativistas ou não, que se destacaram ao longo do ano em ações pautadas no âmbito da prevenção do HIV/AIDS, luta pelos direitos, respeito e combate à epidemia.

 

%d blogueiros gostam disto: