Warning: Use of undefined constant php - assumed 'php' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/d2/36/abianovo/public_html/site/hshjovem/wp-content/themes/ultrabootstrap/header.php on line 108

Pesquisa Perfil LGBTI+ ajuda a definir o perfil do cidadão LGBT brasileiro


Quem são e quantos são os LGBTs brasileiros? Só através de pesquisas quantitativas e qualitativas – como funciona o Censo nacional – é possível especificar e se criar até políticas públicas que ajudem LGBTs de todo o Brasil em muitos sentidos.

E já que o poder público não cumpre essa sua obrigação, o Grupo Dignidade em parceria com a Aliança Nacional LGBTI+ e a Red GayLatino lançaram a Pesquisa Nacional do Perfil LGBTI+ 2018, que busca levantar o perfil da população LGBTI+ brasileira de modo a subsidiar as ações e atividades das organizações.

A participação é gratuita e, do mesmo modo, não remunerada, mas você pode, se desejar, participar do sorteio de uma passagem de ida e volta para o Rio de Janeiro (ou Curitiba, se você for do RJ) e duas diárias de hotel 4 estrelas.

Participe em: www.grupodignidade.org.br/pesquisa2018

Fonte: Põe na Roda

%d blogueiros gostam disto: