Warning: Use of undefined constant php - assumed 'php' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/d2/36/abianovo/public_html/site/hshjovem/wp-content/themes/ultrabootstrap/header.php on line 108

ONG seleciona reportagens sobre HIV e AIDS para concurso internacional


A ONG Aids Healthcare Foundation (AHF) seleciona em parceria com a Unesco e a Faculdade Casper Líbero, reportagens sobre HIV  e AIDS para o Prêmio Jornalismo Investigativo em HIV/AIDS na América Latina e no Caribe. O concurso tem como objetivo homenagear reportagens de jornalistas latino-americanos que abordem em seu trabalho as temáticas relacionadas ao HIV ou a AIDS, com foco na prevenção, na prestação de serviços, na negligência, estigma e nas histórias de pessoas que vivem com o vírus.

Cada concorrente poderá inscrever até dois trabalhos. Trabalhos com mais de uma autoria também serão aceitos. Vale ressaltar que só serão aceitos trabalhos publicados entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2017. Para se candidatar, basta enviar as matérias por e-mail para ahfbrasil@aidshealth.org.

Os escolhidos de cada modalidade terão a oportunidade de participar de um workshop com o tema “A última arrancada para acabar com a Aids”, que acontece em Oaxaca, no México, em 12, 13 e 14 de abril de 2018. Todos os gastos com viagem, hospedagem e alimentação serão cobertos pela AHF.

Fonte: Folha de São Paulo

 

%d blogueiros gostam disto: