Warning: Use of undefined constant php - assumed 'php' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/d2/36/abianovo/public_html/site/hshjovem/wp-content/themes/ultrabootstrap/header.php on line 108

Nany People e Glamour Garcia são as primeiras atrizes trans a concorrerem ao “Melhores do Ano”


Mais uma conquista para a comunidade LGBTQ+, em especial para todas as trans, afinal Nany People e Glamour Garcia são as primeiras a serem indicadas ao prêmio “Melhores do Ano“.

As duas atrizes foram indicadas na categoria de “Atriz Revelação”, Nany por interpretar Marcos Paulo na novela “O Sétimo Guardião” enquanto Glamour por interpretar a querida Britney em “A Dona do Pedaço”. Além das duas, Carol Garcia concorre na mesma categoria por sua atuação como Sabrina também em “A Dona do Pedaço”.

Ambas conquistaram o público com o seu carisma e atuação, tanto que será difícil poder nomear a melhor. De qualquer forma, só o fato de estarem concorrendo a este prêmio mostra o quão a luta da comunidade não está sendo em vão.

Conhecido por se tratar um uma premiação menor do que muitos estão acostumados, o prêmio, que é apresentado durante o programa de Fausto Silva na Rede Globo, nomeia os artista que obtiveram maior desenvolvimento no ano em questão.

Fonte: Portal Famosos Brasil

%d blogueiros gostam disto: