Warning: Use of undefined constant php - assumed 'php' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/d2/36/abianovo/public_html/site/hshjovem/wp-content/themes/ultrabootstrap/header.php on line 108

Massachusetts é o melhor estado dos EUA para inclusão de LGBT, diz novo relatório


 

Foto: Getty

O relatório , State LGBT + Business Climate Index , foi publicado pela Out Leadership e “procura ajudar os líderes do C-Suite” a entender “por que a discriminação contra as pessoas LGBT + afeta negativamente sua capacidade de fazer negócios”.

Massachusetts chegou ao topo com uma pontuação de 90 em 100, batendo estados mais conhecidos por seu estilo de vida LGBT-friendly como a Califórnia , que ficou em segundo lugar.

A pesquisa usou medidas incluindo proteções legais e não-discriminatórias, apoio a jovens e famílias, atitudes políticas e religiosas, acesso a saúde e segurança, e ambiente de trabalho e emprego em cada estado.

Os 10 piores estados para inclusão LGBT foram Virgínia Ocidental, Louisiana, Arkansas, Alabama, Texas, Tennessee, Oklahoma, Dakota do Sul, Carolina do Sul e Mississippi, que marcaram apenas 31 pontos.

O Mississippi teve uma pontuação ruim em todas as medidas, exceto “diferencial de insegurança alimentar”, o que significa que as pessoas LGBT no estado têm aproximadamente a mesma probabilidade que as pessoas heterossexuais e / ou cisgênero de não poderem comprar comida suficiente.

Todd Sears, o fundador da Out Leadership, disse à  NBC New s: “ Nós não vemos isso como uma questão de justiça social em si. Eu realmente primeiro e acima de tudo enquadre isso para os líderes como uma questão de negócios ”.

“As empresas defenderão as coisas que podemos vincular diretamente ao resultado final, e a inclusão é definitivamente uma delas”, disse Sears.

Out Liderança diz que o relatório mostra que as políticas inclusivas LGBT são extremamente benéficas para a economia, enquanto as políticas anti-LGBT são prejudiciais economicamente.

“Criar culturas onde as pessoas LGBT + são seguras, apoiadas e capazes de atingir seu potencial máximo é poderosamente transformador”, escreveu Sears no relatório.

Sears, um ex-banqueiro de investimentos, escreveu contra os estados que introduziram a legislação anti-LGBT, dizendo: “A marginalização social das pessoas LGBT + – que muitas vezes pode ser sutil e difícil de medir – tem custos econômicos reais e sérios”.

“Grandes esforços legislativos para estender ainda mais a discriminação legal, como a lei de Restauração da Liberdade Religiosa (RFRA) assinada em Indiana em 2016, e a aprovação da Lei de Banheiro do HB26 na Carolina do Norte, prejudicaram a reputação desses países por serem favoráveis ​​aos negócios e turismo prejudicado, resultando em perdas econômicas significativas ”, acrescentou o relatório.

Massachusetts é o lar de Provincetown em Cape Cod, há muito conhecido como um paraíso para pessoas LGBT e artistas.

Fonte: Pink News

%d blogueiros gostam disto: