Warning: Use of undefined constant php - assumed 'php' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/d2/36/abianovo/public_html/site/hshjovem/wp-content/themes/ultrabootstrap/header.php on line 108

Laverne Cox é cotada para viver 1ª super-heroína trans da Marvel


A atriz Laverne Cox, 47, está sendo cotada para viver a primeira super-heroína trans do Universo Marvel. Segundo sites internacionais, como We Got This Covered, o estúdio quer que a personagem seja vivida por uma atriz que também seja trans e agora está de olho em Laverne para a chamada Fase 4.

A atriz já demonstrou talento em produções como Orange is The New Black, em que vive a cabeleireira Sophia Burset, o remake de The Rocky Horror Picture Show, como a protagonista Dr. Frank N’ Furter, e Doubt, como Cameron. Ela já recebeu três indicações ao Emmy.

A escalação da atriz atenderia as promessas de Kevin Feige, que garantiu que o futuro da Marvel será dedicado à diversidade e representatividade. Sendo assim, Laverne atenderia as demandas da representatividade trans e reforçaria o time de protagonistas negros do estúdio.

Ainda há mistério sobre qual será a personagem, mas tudo indica que a escolhida é Sera – a primeira heroína trans da Marvel Comics. Criada em 2017, Sera aparece nos quadrinhos “Angela: Assassina de Asgard” (Angela: asgard’s Assassin). É uma guerreira parceira da protagonista Angela, é forte, destemida e não tem receio de falar sobre sua transgeneridade.

A personagem deve estar inicialmente na série Loki e, posteriormente, no longa Thor: Love and Thunder, já que as duas produções estão diretamente ligadas. As filmagens começam em 2020. É aguardar!

Fonte: Nlucon

%d blogueiros gostam disto: