Warning: Use of undefined constant php - assumed 'php' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/d2/36/abianovo/public_html/site/hshjovem/wp-content/themes/ultrabootstrap/header.php on line 108

Jaboatão dos Guararapes oferece 25 vagas em curso gratuito para população negra e LGBT


Segundo G1, Pessoas negras ou que integram a população LGBT, podem se inscrever em um curso gratuito de assistente administrativo. O curso foi oferecido em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Foram contempladas 25 vagas.

As inscrições podem ser feitas a partir da quarta-feira (20) até o dia 27 de março. Para se inscrever, é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência, na Agência do Trabalhador de Jaboatão Centro, localizada na Avenida Barão de Lucena.

É preciso ser maior de 18 anos e ter ensino fundamental incompleto para participar do curso. As aulas começam no dia 8 de abril e o curso tem carga total de 76 horas. O material didático é oferecido gratuitamente aos alunos.

Entre os componentes curriculares do curso, estão assuntos como organizar e executar ações de apoio aos processos da empresa; elaborar, organizar e controlar documentações; noções básicas de finanças, planejamento estratégico e análise do negócio e orientações sobre obrigações trabalhistas. Em caso de dúvidas, é disponibilizado o número (81) 3183-7831.

%d blogueiros gostam disto: