Warning: Use of undefined constant php - assumed 'php' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/d2/36/abianovo/public_html/site/hshjovem/wp-content/themes/ultrabootstrap/header.php on line 108

EUA elegem os dois primeiros homens gays e negros para o Congresso


Reprodução Twitter

Ritchie Torres e Mondaire Jones, ambos do Partido Democrata, fizeram história ao se tornarem os dois primeiros homens gays e negros a se elegerem para o Congresso dos EUA pelo estado de Nova York.

De acordo com apuração da CNN americana e do Daily Mail, a vitória de Torres foi “esmagadora”. O candidato foi eleito para representar o 15º distrito de Nova York. Mondaire Jones foi eleito para representar o 17º distrito que abrange Westchester e Rockland.

Torres, que vai representar o distrito eleitoral do Bronx, declarou em suas redes sociais que “uma nova era começa para o South Bronx. É maior honra de uma vida representar um bairro repleto de trabalhadores essencais que arriscaram suas vidas para que a cidade de Nova York pudesse viver”, declarou Torres.

Ainda sobre a sua vitória, Torres afirmou que o “Bronx é o coração da cidade de Nova York”. Por sua vez, Jones declarou que há uma encruzilhada no Bronx e nos EUA.

Fonte: Revista Fórum
%d blogueiros gostam disto: