Warning: Use of undefined constant php - assumed 'php' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/d2/36/abianovo/public_html/site/hshjovem/wp-content/themes/ultrabootstrap/header.php on line 108

Estréia do Documentário “MÁSCARAS” no Centro Cultural do Banco do Brasil


“MÁSCARAS”
Durante uma oficina para elaboração de Máscaras na sede da ABIA – Associação Brasileira Interdisciplinar de AIDS, jovens homossexuais e adultos vivendo com HIV/AIDS compartilham entre si suas vivências e experiências. Mais do que encobrir, a preparação das máscaras instiga um jogo de revelações, no qual questões como sexo seguro, família, estigma, uso de medicamentos, relacionamentos afetivos e conjugais, são discutidos sem pudor por quem vive na própria pele os desafios impostos pela homossexualidade, pelo HIV e AIDS e o sistema de saúde.
Através da voz dos protagonistas, o filme documentário rompe silêncios sobre uma série de tabus relacionados à vida com HIV/AIDS e tem como objetivo estimular a reflexão e o debate franco e solidário com e entre soropositivos e soronegativos.

Direção: Vagner de Almeida.
Produção: ABIA – Associação Brasileira Interdisciplinar de AIDS e Fundação Schorer
Apoio: MAC AIDS Fund
Em comemoração a programação 1º de Dezembro – Dia Mundial da AIDS

Exibição seguida de debate com os convidados Dr. Richard Parker Diretor Presidente Da ABIA – Associação Brasielira Interdisciplinar de AIDS, Dr. Veriano Terto Jr professor e pesquisador da UFRJ e Ruggery Gozanga da Rede Estadual de Jovens Vivendo e Convivendo com HIV e AIDS do Esrado do Rio de Janeiro. – Realização ABIA, Apoio Shorer e Mac AIDS Fund – Agradecimentos espécial ao Centro Cultural do Banco do Brasil do Rio de Janeiro, pelo apoio que sempre vem nos dando em nossas ações positivas. Estiveram presentes na estreia, artistas, ativistas, profisisonais de saúde, a Rede Estadual de Jovens Vivendo e Convivendo com HIV e AIDS, professores, a Mais Brasil, a Rede Afro Religiosa, advigados, estudates e pesquisadores.
Fotos: Vagner de Almeida, Richard Parker

%d blogueiros gostam disto: