Warning: Use of undefined constant php - assumed 'php' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/d2/36/abianovo/public_html/site/hshjovem/wp-content/themes/ultrabootstrap/header.php on line 108

Esporte Clube Bahia lança camiseta com as cores do Orgulho LGBT


Foto: Divulgação

Esporte Clube Bahia, atualmente, é um dos clubes de maior representatividade na Bahia e no Nordeste. Inclusive, já logrou-se como campeão brasileiro em 1959 e 1988. Desse modo, para potencializar ainda mais essa representatividade, foi lançada uma camisa representativa.

Nesse sentido, a Torcida LGBTricolor lançou hoje, através das redes sociais, uma camisa que traz as cores do arco-íris. O símbolo da diversidade tem o intento de incentivar o respeito e a tolerância nos jogos.

“A ideia é colocar a camisa para vender na loja, mas ainda não temos tudo certo”, garantiu Rudá, que está à frente do LGBTricolor. Além do mais, Rudá ressaltou, recentemente, sobre a torcida LGBT.

Desde o primeiro momento fomos muito bem recebidos pela Bamor, que se colocou à disposição para nos ajudar neste primeiro momento que estaremos chegando”. disse ele.

Fonte: Observatório G

%d blogueiros gostam disto: