Warning: Use of undefined constant php - assumed 'php' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/d2/36/abianovo/public_html/site/hshjovem/wp-content/themes/ultrabootstrap/header.php on line 108

Escola em Londres sofre ataques homofóbicos após pintar bandeira LGBT em travessia


Livro LGBT (Foto: ilustrativa)

A escola Woodside High School em Londres recebeu mais cor em comemoração ao mês da história da comunidade LGBT. A escola tem se preparado para o mês da história lgbt decorando os corredores e as salas com a bandeira, mas desde então relatos de mais de 200 comentários homofóbicos foram feitos.

Após pintar na semana passada a travessia do lado de fora da escola, foram compartilhadas fotos nas redes do Twitter e do Instagram. Apesar disso, a boa notícia é que nenhuma dessas ameaças e xingamentos foram desferidos por qualquer pessoa relacionada ao colégio.

Muito pelo contrário, a instituição educacional conta com total apoio da comunidade. A escola declarou estar “sobrecarregada com mensagens positivas de apoio de pais, cuidadores e [sua] comunidade”.

Além disso, “pode ​​parecer chocante para alguns, mas para a comunidade LGBTQI +, ameaças, agressões e ódio são ocorrências regulares”, escreveu a escola em um comunicado online segundo o site de noticias Pink News.

 

%d blogueiros gostam disto: