Warning: Use of undefined constant php - assumed 'php' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/d2/36/abianovo/public_html/site/hshjovem/wp-content/themes/ultrabootstrap/header.php on line 108

Empresas que incluem LGBTs tem melhor desempenho, diz levantamento


Nesta semana, a LGBTQ Loyalty apresentou um índice composto por 100 empresas que apoiam políticas e direitos voltados para comunidade LGBT, com ações e campanhas da inclusão e não discriminação por orientação sexual ou identidade de gênero.

O resultado mostrou que essas empresas com políticas de inclusão tiveram mais retorno de investimentos financeiros e tiveram maior desempenho do que muitas gigantes americanas que não valorizam questões voltadas para a diversidade.

Além disso, o levantamento também mostrou que as empresas citadas possuem ações voltadas aos Direitos Humanos e são lugares considerados interessantes para a própria comunidade LGBT. “As pessoas LGBT acham atrativas e interessantes”, disse o ex-deputado dos EUA Barney Frank, membro do conselho da LGBTQ Loyalty, em entrevista por telefone ao portal Exame.

%d blogueiros gostam disto: