Warning: Use of undefined constant php - assumed 'php' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/d2/36/abianovo/public_html/site/hshjovem/wp-content/themes/ultrabootstrap/header.php on line 108

Em campanha, caminhoneira trans diz como ultrapassou preconceito


Crédito: Reprodução/Shell

Nesta longa estrada da vida, há muitos caminhos para vencer obstáculos. Que o diga Afrodite. Não a deusa grega do amor, da beleza e da sexualidade. Porém, a procura por essas três coisas tem tudo a ver com a trajetória da caminhoneira trans que adotou esse nome ao ultrapassar as barreiras do preconceito.

Uma campanha desenvolvida pela agência Wunderman para a Shell Rimula, a marca de lubrificantes para caminhões da Shell, conta agora essa história. Ou a saga de Afrodite Almeida Araujo, de 70 anos. Que nasceu Heraldo. Mas, há três anos, encontrou enfim sua verdadeira direção.

A campanha faz parte da série “De Causo em Causo”, que apresenta histórias inspiradoras que têm como pano de fundo as boleias dos caminhões.

própria jornada rumo à diversidade. Nela, passou por dois casamentos – tem uma filha e uma neta de 18 anos –; foi pastor e até militar.

Quando assumiu o vestido, o salto alto e a maquiagem, enfrentou hostilidades de outros caminhoneiros. Mas sabia que não podia ficar mais na encruzilhada. Assim, acelerou em busca de uma vivência plena.

E, aqui, falamos mesmo de amor, beleza e sexualidade. Que o diga Afrodite, a caminhoneira trans que assumiu o comando da própria identidade.

Fonte: Catraca Livre

%d blogueiros gostam disto: