Warning: Use of undefined constant php - assumed 'php' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/d2/36/abianovo/public_html/site/hshjovem/wp-content/themes/ultrabootstrap/header.php on line 108

Distrito Federal punirá discriminação contra jovens LGBT infratores


ANADOLU AGENCY VIA GETTY IMAGES

O estado do Distrito Federal passará a punir toda discriminação relacionada aos adolescentes e jovens LGBT que são atendidos e cuidados no sistema socioeducativo da cidade.

Um documento ainda afirmará que o direito a integração dos jovens a escola, a se profissionalizarem, e até mesmo seguirem suas religiões, seja qual for, não poderá ser contrariado.

A portaria garante cuidadosamente os direitos desses jovens de respeitar os seus nomes, tanto dos visitantes transexuais e dos pacientes internados. A identidade de gênero também deve ser respeitada.

Para aquelas pessoas que se não respeitarem essas regras, de acordo com o Guia Gay, eles responderão até mesmo civil e penalmente. O Estado ainda afirma que se ficarão de olho em quaisquer tipo de preconceito para a população LGBTQI.

Fonte: Observatório G

%d blogueiros gostam disto: