Warning: Use of undefined constant php - assumed 'php' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/d2/36/abianovo/public_html/site/hshjovem/wp-content/themes/ultrabootstrap/header.php on line 108

Curso forma reeducandos LGBTQI+ da Penitenciária José Parada Neto


Alguns alunos na Penitenciária José Parada Neto, tiveram uma novidade e oportunidade na vida profissional. A novidade é que os reeducandos que são LGBTQI+, participaram do “Beleza no Cárcere” curso com maquiadores profissionais, e a boa a iniciativa partiu da Coordenadoria de Reintegração Social.

O objetivo é dar oportunidade de profissionalização aos novos profissionais após o comprimento da pena. O curso contou com 60 horas por aula e participaram diferentes voluntários na arrecadação de produtos e materiais para as aulas.

A didática do curso foi com a realização de uma apostila com abordagens práticas e teóricas de conteúdos passados nas aulas. A diretora geral da penitenciária LGBT agradeceu a iniciativa em nome do instituto.

“Somos gratos à sociedade civil pela iniciativa de trazer não só um curso, mas também cor e esperança para a unidade prisional. Por meio dessa ação, tivemos a oportunidade de ter uma vivência completa de humanidade”, declarou Maria Isabel.

Fonte: Observatório G

%d blogueiros gostam disto: