Warning: Use of undefined constant php - assumed 'php' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/d2/36/abianovo/public_html/site/hshjovem/wp-content/themes/ultrabootstrap/header.php on line 108

Cresce número de empresas que oferecem benefícios para pessoas trans nos Estados Unidos


Uma pesquisa realizada Society for Human Resource Management revelou que cerca de 10% das empresas nos Estados Unidos passaram a pagar pela cirurgia de redesignação sexual. Medidas como esta faz parte de um crescimento do número de companhias que apostam na melhoria da cobertura para seus funcionários trans.

Uma dessas empresas é a Massachusetts Mutual Life Insurance Company que cobre o procedimento desde 2014. Agora, a companhia também está acrescentando subsídios para procedimentos estéticos como eletrólise e mastectomia.

A Dra. Claudia Coplein, chefe do departamento de medicina e bem-estar da MassMutual explicou a importância da iniciativa. Nosso objetivo era garantir que nossa estratégia de benefícios fosse inclusiva”, disse. “Nossa definição de inclusão realmente evoluiu à medida que a sociedade evoluiu”, completou.

Os benefícios passaram a ser oferecidos como forma de atrair e reter trabalhadores. E, por isso, a cobertura por funcionários trans também está se tornando mais comum.

Fonte: Observatorio G

%d blogueiros gostam disto: