Uma pesquisa realizada Society for Human Resource Management revelou que cerca de 10% das empresas nos Estados Unidos passaram a pagar pela cirurgia de redesignação sexual. Medidas como esta faz parte de um crescimento do número de companhias que apostam na melhoria da cobertura para seus funcionários trans.
Uma dessas empresas é a Massachusetts Mutual Life Insurance Company que cobre o procedimento desde 2014. Agora, a companhia também está acrescentando subsídios para procedimentos estéticos como eletrólise e mastectomia.
A Dra. Claudia Coplein, chefe do departamento de medicina e bem-estar da MassMutual explicou a importância da iniciativa. “Nosso objetivo era garantir que nossa estratégia de benefícios fosse inclusiva”, disse. “Nossa definição de inclusão realmente evoluiu à medida que a sociedade evoluiu”, completou.
Os benefícios passaram a ser oferecidos como forma de atrair e reter trabalhadores. E, por isso, a cobertura por funcionários trans também está se tornando mais comum.
Fonte: Observatorio G
Relacionado

Enquanto muitos não consideram mais o gênero como um assunto estritamente binário, ainda há muito estigma ligado à transição de identidade de gênero no trabalho. A conscientização em relação ao tema aumentou, mas há muitos desafios quando se fala de questões de transgêneros no mercado de trabalho. O presidente americano, Donald Trump,…
6 de agosto de 2018
Em "Notícias"

A democrata Sarah McBride, de 30 anos, fez história nesta terça-feira (3) e se tornou a primeira senadora trans do estado de Delaware, arrebatando 86% dos votos no primeiro distrito estadual para o Senado. Ela também é a primeira senadora estadual abertamente transexual dos Estados Unidos e a transexual no…
4 de novembro de 2020
Em "Notícias"

Educação transforma, amplia sua visão de mundo, derruba muros, constrói e reconstrói vidas. E o trabalho? O trabalho dá dignidade, honra, esperança, ajuda a realizar sonhos, viajar! Podemos elencar uma série de conquistas que a educação e o trabalho podem proporcionar, mas, infelizmente, essa não é a realidade da maioria…
29 de janeiro de 2020
Em "Notícias"
Curtir isso:
Curtir Carregando...