Warning: Use of undefined constant php - assumed 'php' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/d2/36/abianovo/public_html/site/hshjovem/wp-content/themes/ultrabootstrap/header.php on line 108

Chapa “pró cura-gay” perde as eleições para Conselho Federal de Psicologia


Lembram que a gente noticiou aqui que a chapa “Movimento Psicólogos em Ação”, compostas por supostos ex-gays e apoiadores da liberação da “cura gay” estavam se aproximando de Damares afim de levar o Conselho Federal de Psicologia e possibilitar a prática desta tortura no Brasil?

Pois felizmente, pelo menos até 2022 não precisamos nos preocupar com esse absurdo… As eleições para o comando do Conselho Federal de Psicologia foram ontem (28) e a chapa retrógrada e pró-tortura foi a que teve menos votos.

Embora tenha sido a menos votada é importante lembrar que eles obtiveram 5.458 votos. Ou seja, mais de 5 mil psicólogos no Brasil – certamente maioria evangélica e contra o que diz a comunidade científica mundial sobre homossexualidade – votaram por essa aberração.

A chapa mais votada foi a 21, “Frente em Defesa da Psicologia Brasileira”. No total, 101.377 psicólogos de todo o Brasil votaram nas eleições para o comando do CFP. Confira o resultado abaixo:

Chapa 21- “Frente em Defesa da Psicologia Brasileira”
44.259 votos

Chapa 22 – “Fortalecer a Profissão”
25.249 votos

Chapa 23 – “Renovação da Psicologia”
10.079 votos

Chapa 25 – “Avançar a Profissão no Brasil”
7.690 votos

Chapa 24 – “Movimento Psicólogos em Ação”
5.458 votos

Fonte: Põe na Roda

%d blogueiros gostam disto: