Warning: Use of undefined constant php - assumed 'php' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/d2/36/abianovo/public_html/site/hshjovem/wp-content/themes/ultrabootstrap/header.php on line 108

Cantor Silvino explora relações sorodiscordantes em novo clipe


Depois de chamar a atenção pela sua voz e também por revelar a sua sorologia através do clipe de “Olhos Amarelos” o cantor Silvino, de Santos (SP), lançou um novo single e mais uma vez trouxe a questão do HIV em seu trabalho. Dessa vez em “Discordantes”, o artista explora as relações sorodiscordantes (quando uma pessoa tem HIV e a outra não) e através da canção promove uma reflexão sobre estigmas, preconceito e afetividade de corpos e pessoas silenciadas.

Durante o clipe, gravado em sua cidade natal, Silvino divide a cena com o digital influencer Hugo Vicente. “Corpos como o meu, que vive com HIV, ou como de Hugo, que é uma pessoa transgênero, tem o afeto muito negado. É sobre a afetividade acima de qualquer coisa. Para quais corpos se direciona o teu afeto?” questiona o artista.

Assista o clipe abaixo:

 

%d blogueiros gostam disto: