Warning: Use of undefined constant php - assumed 'php' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/d2/36/abianovo/public_html/site/hshjovem/wp-content/themes/ultrabootstrap/header.php on line 108

Bissexuais são os que mais ficam no armário, diz pesquisa


Da sigla LGBT, que representa a diversidade, os bissexuais são não apenas a letra menos representada, mas também a que menos sai do armário.

A constatação veio da pesquisa realizada pela ABC Triple Hack, na Austrália. Segundo o estudo, 40% dos homens bissexuais são assumidos. Entre as mulheres, o índice chega a 48%.

Já entre gays lésbicas, o índice de assumidos seria de 84% e 86% respectivamente.

A responsável pelo estudo, Julia Taylor, profissional do Centro Australiano de Pesquisa em Sexo, Saúde e Sociedade, afirmou sobre o resultado: “Quando gays e lésbicas saem do armário, se sentem mais fortalecidos e representados pela própria comunidade LGBT que lhe dá voz. É um apoio que muitas pessoas bissexuais tem dificuldade de encontrar”, concluiu.

Além disso, há também o fato de muitos bissexuais sofrerem rejeição tanto no meio gay quando no meio hétero, que muitas vezes não acreditam ou sequer respeitam a orientação de sexual de quem se diz atraído por ambos os gêneros masculino e feminino.

Fonte: Põe na Roda

%d blogueiros gostam disto: