Warning: Use of undefined constant php - assumed 'php' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/d2/36/abianovo/public_html/site/hshjovem/wp-content/themes/ultrabootstrap/header.php on line 108

Aids 2020: Estão abertas as inscrições para a 23ª Conferência Internacional da Aids, nos Estados Unidos


Estão abertas as inscrições para a 23ª Conferência Internacional da Aids (Aids 2020). Nesta edição, a maior evento do mundo sobre HIV/aids será realizada simultaneamente em duas cidades vizinhas, San Francisco e Oakland, nos Estados Unidos, de 6 a 10 de julho de 2020.

A Conferência vai trazer dados sobre os avanços na resposta ao HIV e destacar as mais recentes pesquisas políticas e programas relacionados a doença. De acordo com os organizadores, as inscrições estão abertas com dois meses de antecedência para permitir aos delegados mais tempo para solicitar vistos.

“O Aids 2020 está trabalhando em estreita colaboração com funcionários do governo dos EUA e especialistas em imigração para garantir que aqueles que desejam participar da conferência tenham as informações mais precisas e atualizadas sobre os processos atuais de solicitação de visto.”

Clique aqui e faça sua inscrição.

 

Fonte: Agência de AIDS

%d blogueiros gostam disto: