Warning: Use of undefined constant php - assumed 'php' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/d2/36/abianovo/public_html/site/hshjovem/wp-content/themes/ultrabootstrap/header.php on line 108

ABERTURA OFICIAL DO PROJETO – Julho de 2013


A Associação Brasileira Interdisciplinar de AIDS (ABIA) desenvolve o projeto “Diversidade sexual, saúde e direitos entre jovens”, apoiado pela MAC AIDS Fund, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelas juventudes em suas comunidades. A partir desta iniciativa, a ABIA realizará encontros e treinamentos com o objetivo de trabalhar com lideranças jovens comunitárias, grupos diversos, agentes e outras pessoas envolvidas com ações de desenvolvimento social em comunidades aspectos relacionados à sexualidade, promoção da saúde e direitos humanos.

“Diversidade sexual, saúde e direitos entre jovens” é a continuação de um programa iniciado em 1992 na ABIA, sendo retomado com o foco da diversidade sexual e prevenção do HIV/AIDS entre jovens gays, HSH, lésbicas, transgêneros e outros grupos vulneráveis. Estigma e discriminação associados à não normatividade sexual, identidade de gênero e protagonismo de jovens fazem parte da pauta do projeto.

A abertura oficial do projeto foi realizada em julho de 2013 e contou com a presença de diversos jovens das mais variadas comunidades do Rio de Janeiro.

%d blogueiros gostam disto: