Warning: Use of undefined constant php - assumed 'php' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/d2/36/abianovo/public_html/site/hshjovem/wp-content/themes/ultrabootstrap/header.php on line 108

Aberta as inscrições para Oficina de Teatro na ABIA


Com quatro letras pode-se escrever amor, sexo e AIDS, partindo dessa linda afirmação de Herbert Daniel surgiu o projeto “Quatro Letras”. Percebendo que também é possível escrever a palavra arte, o projeto em parceria com a ABIA (Associação Brasileira Interdisciplinar de Aids) e o Projeto Diversidade Sexual, Saúde e Direito entre Jovens decidimos juntar pessoas com desejo de criar, pensar e falar sobre si, usando o teatro como ferramenta.
Todxs podem participar do projeto, não é necessário ter realizado aulas de teatro anteriormente. A oficina vai acontecer todas as quarta-feira das 19 horas até as 21 horas.

As aulas serão ministradas pelo coordenador do Projeto Diversidade Sexual, Vagner de Almeida e pelo jovem Alisson Reis, graduando em Atuação Cênica na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro. As aulas acontecerão na sede da ABIA, que fica localizada na Avenida Presidentes Vargas, 446, Centro, Rio de Janeiro.

Para se inscrever basta responder o formulário e aguardar o email de confirmação.

 

%d blogueiros gostam disto: