Warning: Use of undefined constant php - assumed 'php' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/d2/36/abianovo/public_html/site/hshjovem/wp-content/themes/ultrabootstrap/header.php on line 108
Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

RODA DE CONVERSA: SEXO ORAL

26 de julho de 2017 @ 18:30 - 21:00

Livre

ORALO Projeto Diversidade Sexual, Saúde e Direitos entre Jovens convida:

COMO LIDAR COM O SEXO ORAL EM CAMPOS MINADOS?

Historicamente, o sexo sempre foi uma das melhores e maiores fontes de prazer entre duas pessoas que se queriam, não importasse de que modo ou freqüência. Com a evolução da sociedade e a adoção de novas práticas e comportamentos – em consonância com o surgimento, criação e avanço da Ciência – alguns costumes foram se perdendo e outros incorporados nas práticas sexuais.

O sexo oral sempre foi a saída mais rápida para aquela pegação, daquele encontro rápido que permite saciar um desejo e gozar com felicidade. Mas e quando o sexo, especialmente, o oral esbarra em campos minados? Isto é, quando o desejo, o gozo, o sexo, a libido e o fetiche começam a ser afetado por questões politicamente corretas (e sugeridas) como o uso do preservativo? Você segue à risca ou seu prazer é maior? E mesmo quando assume o direito de não utilizar a camisinha, preocupa-se com as Infecções Sexualmente Transmissíveis? Sim? Não? Eis a questão.

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS) o hábito de realizar sexo oral sem camisinha está produzindo e disseminando uma perigosa forma de gonorréia, resistentes aos mais variados medicamentos e tornando a doença cada vez mais difícil de ser tratada. Logo, recomenda que a prática do sexo seguro se dê pelo uso correto da camisinha. Mas e hipersensibilidade ao preservativo? E a falta de ereção? A perda da libido? Onde fica a erotização? E a importância de se prevenir? – Todas essas questões podem e devem ser debatidas de forma prazerosa com outras pessoas em uma divertida e saborosa Roda de Conversa.

Tudo isso a Associação Brasileira Interdisciplinar de AIDS (ABIA) resolveu discutir e te convida para a Roda de Conversa “Como lidar com o Sexo oral em campos minados?”, no dia 26/07 (quarta feira), às 18h30, na sede da instituição (Avenida Presidente Vargas, 446 – Centro (RJ) ).

SERVIÇO

 LOCAL: ABIA – Avenida Presidente Vargas, 446 – Centro (RJ)

DATA: 26/07/17

HORÁRIO: 18h30 às 21h00

Detalhes

Data:
26 de julho de 2017
Hora:
18:30 - 21:00
Preço:
Livre

Local

Associação Brasileira Interdisciplinar de AIDS
Avenida Presidente Vargas, 446, 13º andar
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro 20071907 Brasil
+ Google Map
Telefone:
21 2223-1040