Warning: Use of undefined constant php - assumed 'php' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/d2/36/abianovo/public_html/site/hshjovem/wp-content/themes/ultrabootstrap/header.php on line 108

ONU abre inscrições para Programas Jovens Profissionais


Estão abertas até o dia 31 de outubro as inscrições para os exames do Programa Jovens Profissionais da ONU nas áreas de administração, comunicação, assuntos políticos e direitos humanos. O Programa YPP (na sigla em inglês) é destinado a jovens com até 32 anos, fluentes em inglês ou francês, com escolaridade universitária e de nacionalidade de países selecionados, como o Brasil.

Todas as provas serão administradas online e na descrição das vagas há mais informações sobre todo o processo para jovens qualificados e interessados em uma carreira internacional na Organização. É necessário entrar no portal de oportunidades de trabalho da ONU – inspira.un.org – e se inscrever em uma das vagas:

  • Gerência e Administração: JO # 138630
  • Comunicação Global: JO # 138706
  • Assuntos Políticos e Direitos Humanos: JO # 138708

Para informações sobre o Programa Jovens Profissionais, clique aqui.

Além do YPP, pessoas em qualquer faixa etária podem buscar vagas na ONU a qualquer tempo. As vagas sem critérios de faixa etária representam a maioria das oportunidades disponíveis na ONU. Saiba mais em nacoesunidas.org/vagas.

Fonte: ONU Brasil

%d blogueiros gostam disto: