Warning: Use of undefined constant php - assumed 'php' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/d2/36/abianovo/public_html/site/hshjovem/wp-content/themes/ultrabootstrap/header.php on line 108

Estudo revela que nem na hora do sexo as pessoas largam o celular


Uma pesquisa realizada pela empresa norte-americana de tecnologia, Surecall, analisou os hábitos atuais das pessoas em relação aos smartphones.

Já não é novidade que, em casos extremos, existe até gente que desenvolve dependência e abstinência do aparelho se não checar suas notificações a cada minuto.

Mesmo assim, o resultado do estudo chegou a assustar os pesquisadores, que já esperavam algum resultado preocupante apenas por se observar o cotidiano.

egundo observado no estudo, o americano médio usa o celular em média até 74 vezes por dia e muito além dos intervalos de trabalho ou colégio, que seriam as horas indicadas pra se ver notificações e responder mensagens.

Outra constatação foi a de que 69% das pessoas tem o hábito de usar o telefone enquanto está no banheiro.

Já 22% chegam a checar suas notificações no chuveiro.

Entre as faixas etárias, pessoas entre 18 e 34 anos são as que tem o maior grau de dependência com quase o dobro conferidas no celular do que uma pessoa entre 35 e 51 anos, como era de se esperar até por uma questão geracional.

Agora, o resultado mais surpreendente foi que 10% das pessoas já chegou a checar seu celular durante o sexo.

Fonte: Põe na Roda

%d blogueiros gostam disto: