Warning: Use of undefined constant php - assumed 'php' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/d2/36/abianovo/public_html/site/hshjovem/wp-content/themes/ultrabootstrap/header.php on line 108

Disk Cidadania Homossexual: Projeto de Lei prevê linha de apoio em Santos, litoral de São Paulo


Um Projeto de Lei (PL) apresentado na Câmara Municipal de Santos, no litoral de São Paulo, propõe a criação do “Disk Cidadania Homossexual”. O objetivo é oferecer auxílio jurídico e psicológico aos homossexuais vítimas de preconceito e agressão. O PL 005/2019 está sob análise da Comissão Permanente de Justiça, Redação e Legislação Participativa.

De autoria da vereadora Telma de Souza do Partido dos Trabalhadores (PT), o projeto propõe que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social fique responsável pelo serviço e defina as sanções que serão atribuídas aos que praticarem atos discriminatórios a partir de discussões com representantes da comunidade LGBT e o Ministério Público.

Em entrevista exclusiva para o Observatório G, a vereadora e ex-prefeita da cidade de Santos fornece detalhes sobre o seu projeto de lei para a comunidade LGBT. Confira:

%d blogueiros gostam disto: