Warning: Use of undefined constant php - assumed 'php' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/d2/36/abianovo/public_html/site/hshjovem/wp-content/themes/ultrabootstrap/header.php on line 108

Ator debate com humor vida como soropositivo em stand up comedy


Ator Valmir Martins (Divulgação)

soropositividade do comediante Valmir Martins é assunto de sua estreia na comédia standup. Em seu canal do Youtube, o ator postou um vídeo falando como é sua vida com o HIV.

“Levando em conta que há anos o governo não investe mais em propaganda sobre o assunto e os jovens de hoje acham novamente que o vírus é sentença de morte, eu me coloco na linha de frente e uso o humor”, diz. Divertido, ele ainda completa: “Eu sou positivo, então, vou usar a minha ‘positividade’”.

Iniciante no standup, Martins busca lugares para se apresentar neste ano e tem uma apresentação pequena marcada no Comedy GremLins, no dia 23 de janeiro, onde voltará ao assunto.

Aos 38 anos, o ator decidiu abrir seu status sem reservas, adicionando humor, pois o tema ainda é tabu. “Não sou obrigado a ver esses jovens indo se testar e achando que vão morrer por conta disso. Isso não acontece mais”, afirma o ator.

Fonte: Observatório G

%d blogueiros gostam disto: